Prefeitura paga 50% do 13º salário para servidores da Saúde de Lagoa Seca

Em transmissão realizada na noite desta terça-feira (05), o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho da Silva, confirmou que autorizou o pagamento de 50% do 13º salário de todos os servidores efetivos da Secretaria de Saúde na próxima sexta-feira, dia 08 de maio.

A medida, segundo ele, foi uma forma encontrada pela sua gestão de reconhecer o trabalho eficiente e compromissado que todas as equipes que atuam no município está fazendo apesar das dificuldades encontradas com a pandemia do novo coronavírus.

“Estou garantindo, já para a próxima sexta-feira o pagamento do 13º salário de todos os funcionários efetivos da saúde. Isso representa um acrescimento de mais de R$ 500 mil reais na nossa economia. E ao anunciar essa liberação, eu peço encarecidamente, que os nossos servidores também ajudem nosso comércio local. Quando a gente compra no pequeno comerciante, estamos ajudando as pessoas de nossa cidade” comentou.

Durante quase 60 minutos de transmissão ao vivo pela internet, o prefeito Fábio conversou com os secretários Iran Stênio Barbosa (Saúde) e Márcio Rangel (Cultura/Comunicação), que juntos destacaram as ações de combate ao avanço do novo coronavírus em Lagoa Seca.

A cidade, que registrou sua primeira morte por conta da Covid-19, tem mais 02 casos confirmados e pelo menos 10 outros pacientes suspeitos.

Para tentar evitar o avanço da doença, a prefeitura de Lagoa Seca vem promovendo ações de prevenção como distribuição de máscaras e instalando lavatórios públicos em áreas de maior movimento.

O município de Lagoa Seca está seguindo o que define o Decreto Estadual que determina o fechamento do comércio e libera apenas o funcionamento de serviços essenciais.

VEJA TRANSMISSÃO COMPLETA:





paraibatododia

Postar um comentário

0 Comentários