Prefeito de Lagoa Seca confirma primeiro óbito por Covid-19 no municipio



O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho confirmou que o municipio teve o primeiro óbito pelo Covid-19. A primeira morte em decorrência da covid-19 no município de Lagoa Seca foi registrada nesta segunda-feira (04).

Segunda a diretora do Hospital Municipal de Lagoa Seca, Joedna Maria da Silva, a vítima é um homem de 59 anos,.

Fábio Ramalho afirmou que mesmo com todas as medidas para manter o isolamento, algumas pessoas teimam em desrespeitar as eterminações, de acordo com o prefeito todas as ações da gestão são destinadas a garantir ao cidadão a possibilidade de se prevenir do Covid-19. “Perdemos um amigo. Lamentamos profundamente a perda desse morador da nossa cidade. Uma pessoa querida pela família e por todos nós, infelizmente mesmo com todos os avisos e ações para manter o isolamento algumas pessoas teimam em descumprir as medidas”, disse o prefeito.

O prefeito Fábio Ramalho confirmou que toda a estrutura de saúde do município está em pleno funcionamento e reforçou o apelo para que a população permaneça em isolamento. Distribuímos máscaras, disponibilizamos toda a estrutura de pessoal e de equipamentos para combater o Coronavírus e reforçamos que só saiam de casa em caso de extrema necessidade”, finalizou.

Pagina1pb

Postar um comentário

0 Comentários