Oesp Engenharia monta força-tarefa com mais de 60 funcionários para entrega do Hospital de Campanha em Campina Grande

.


A Oesp Engenharia montou uma verdadeira força-tarefa para concluir o Hospital de Campanha que vai atender as pessoas infectadas com o Novo Coronavírus (Covid-19). São quase 60 funcionários em um sistema de rodízio, em três turnos, para garantir a entrega da obra nesta terça-feira, dia 12, às 10h. A inauguração será feita de forma virtual, com transmissão pelas redes sociais.

Desde o anúncio da construção do hospital feita pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, no início de abril, a Oesp Engenharia tem empregado muitos esforços para entregar a unidade hospitalar com a melhor infraestrutura, qualidade e segurança.

Infraestrutura

A unidade hospitalar conta com uma área de aproximadamente 795 m², com mais de 20 espaços que vão ser usados para a instalação de enfermarias, com até 30 leitos, além de um posto de enfermagem, uma ampla farmácia, locais de higienização e uma sala de emergência.

O Hospital de Campanha está sendo instalado ao lado do Hospital Pedro I, onde seria construído o centro de hemodiálise do município.
A unidade terá 42 leitos. Além disso, contará de imediato com sete respiradores de um total previsto de 20 equipamentos.

Equipe de Campina Grande

O diretor-presidente da OESP Engenharia, Marconi Barkokebas, destacou a complexidade da obra, por conta da readaptação do projeto, mas lembrou que o prazo de entrega será cumprido e que toda a obra foi tocada por engenheiros de Campina Grande.

“ É sempre desafiador readaptar um projeto. Nós estávamos com tudo pronto para construção do centro de hemodiálise e tivemos que fazer algumas readaptações projetuais para transformar em um hospital de campanha. Contudo, destaco a entrega e a capacidade da nossa equipe de engenheiros, todos de Campina Grande, dos nossos funcionários que deram o máximo de si para que a obra estivesse pronta no tempo certo. Essa obra, sem dúvidas, será de grande importância para Campina” destacou Marconi Berkokebas.

Além do Hospital de Campanha, a OESP Engenharia está a frente de outras obras de grande importância para Campina Grande, como o Centro de Hemodiálise e o Hospital da Criança e do Adolescente, que está sendo erguido ao lado do Ginásio “O Meninão”, na Avenida Floriano Peixoto.

Postar um comentário

0 Comentários