Morre o ex-Titãs Ciro Pessoa, um dos autores de Sonífera Ilha e Homem Primata


O músico e compositor Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda Titãs, morreu na madrugada desta terça-feira,5, aos 62 anos, vítima do novo coronavírus. Segundo postagem no Facebook, feita pela ex-mulher dele, Isabella Johansen, ele estava se tratando de um câncer e entre idas e vindas do hospital acabou contraindo a Covid-19 e morreu.

Ciro Pessoa é um dos autores de “Sonífera Ilha” e “Homem Primata”, sucessos que marcaram a carreira de uma das bandas derock mais tocadas no Brasil, desde a década de 80.

Leia abaixo a mensagem deixada pela ex-mulher do músico: 

É com tristeza e amor eterno que venho aqui dizer que meu ex-marido, Ciro Pessoa, pai da minha filha e enteado amados, faleceu.
Ele estava lutando contra o câncer e nas indas e vindas ao hospital acabou contraindo Covid-19.
Foi internado, mas infelizmente não resistiu.

Gostaria de agradecer ao apoio dos amigos nesses últimos tempos, em especial aos meninos que tocavam com ele e que trouxeram a esperança de volta. Mas principalmente ao Ceah, Vanessa e Moco, que estiveram presentes nos momentos mais difíceis. Também às duas jóias que estiveram ao meu lado e não largaram minha mão, Silvia Pessoa e Branco Mello.

O corpo será cremado e assim que essa fase chegar ao fim faremos um grande show em sua homenagem, pois é isso o que ele queria.

Seguimos com força, união e sabedoria.

Ciro encontrou sua Sonífera Ilha e deixou para nós um mar de alegria e amor. E, claro, o maior presente que eu poderia sonhar.

Paz a todos. Se cuidem. Se cuidem. Se cuidem.



fatospb

Postar um comentário

0 Comentários