Morre ex-governador da Paraíba Wilson Braga



O ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, faleceu na noite deste domingo no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Ele estava internado com Covid-19 desde 1º de maio. Sua esposa, Lucia Braga faleceu no último dia 8 de maio.

Ele tinha 88 anos e exerceu cargos de vereador e prefeito de João Pessoa; deputado estadual; deputado federal e governador da Paraíba de 83 a 86.

Seu neto, Thiago Braga confirmou o falecimento do seu avô, no seu perfil do Instagram, às 2h30 desta madrugada de segunda-feira (18).

Confira:



A Paraíba está de luto!🏴 O dia do adeus infelizmente chegou! Depois uma brava luta contra o covid 19, nosso eterno governador partiu para os braços do pai, lá se encontra agora com seu grande amor, minha vó Lúcia, com o seu xodó minha tia Patrícia e com o meu pai Marcelo. Hoje é dia de festa no céu, pois a família está reunida novamente. Aqui nos resta a saudades, a saudade de saber que nao iremos mais escutar suas brincadeiras, suas piadas, suas histórias(que não são poucas) e até mesmo de seus abusos. Escrevo essas palavras com as lágrimas no rosto, mas tenho a convicta certeza que o senhor encontrou a paz que tanto queria. Descanse vovô, descanse com a consciência tranquila, pois aqui na terra o senhor só praticou o bem! Tantas famílias que senhor ajudou, tantas pessoas que lhe são gratas... tantas histórias lindas de amor ao próximo, de empatia, de verdadeiramente fazer o bem sem olhar a quem... coisa que o mundo de hoje parece ter esquecido! Que lição de vida você nos deixa, não só para nós familiares, mas para todos aqueles que tiveram a mínima oportunidade de estar com vc, pois só de falar com você meu avô, já percebíamos a grandeza do seu coração! E que coração! Bateu forte pelo seu povo enquanto você respirou... Fica o legado de uma história que jamais a Paraíba esquecerá, legado que honrarei e darei continuidade!  #luto #paraibadeluto #ripwilsonbraga

Postar um comentário

0 Comentários