Jovem baleado na noite de ontem em Catolé do Rocha foi transferido na manhã desta sexta (15) para outra unidade hospitalar

A violência voltou à tona na noite desta quinta-feira (14 de maio), na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

 

De acordo com as primeiras informações, um jovem identificado por Lucas Cardoso Sousa, mais conhecido por CEGO, foi alvejado à bala, na Rua Adolfo Maia, bairro João Pinheiro Dantas, zona oeste da cidade.

 

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o jovem com vida, para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde está sendo atendido.

 

O primeiro Boletim Médico emitido ainda na noite de ontem (14), pelo Setor de Urgência do Hospital Dr. Américo Maia, confirmou que a vítima foi atingido por um disparo de arma de fogo, que transfixou um membro superior a região toráxica, mas ele deu entrada em estado consciente.

 

Outras informações repassadas já na manhã desta sexta-feira (15 de maio), é que a vítima precisou ser removida para outra unidade hospitalar mais avançada, em virtude da complexidade do caso, mas devido a grande ocupação dos hospitais da Paraíba pelos casos de Covid-19. A transferência ocorreu por volta das 09h.

 

 

CATOLÉ NEWS

Postar um comentário

0 Comentários