João Dantas pede que PROCON estabeleça fila separada para idosos em locais de aglomerações considerados essenciais durante a pandemia

 

O vereador João Dantas (PSD), líder da base governista na Câmara Municipal de Campina Grande, apresentou diversos requerimentos para serem apreciados na próxima sessão remota da Câmara Municipal de Campina Grande, dentre eles o parlamentar solicitou do PROCON Municipal que paralelamente a fila formada para acesso dos hipermercados, atacados ou bancos, estabeleça também uma fila exclusiva para idosos, com fluxo de chamada prioritário.
 
Segundo João Dantas, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através do PROCON Municipal tem realizado um trabalho excelente no combate ao Coronavírus. “Campina Grande tem se tornado uma referência de ações eficazes”. Completa.
 
Uma das ações que a Prefeitura Municipal tem realizado desde o início da pandemia é a fiscalização do cumprimento das orientações de distanciamento social. O PROCON tem fiscalizado junto a hipermercados, atacados, e grandes centros comerciais, a organização das filas e a manutenção da distância entre os indivíduos.
 
“Solicitamos ainda que o PROCON estabeleça uma fila especifica para os idosos, pois somos conhecedores que mesmo com todas as exaustivas orientações, muitos insistem em andar pelas ruas e frequentar o comércio. Solicitamos que paralelamente a fila normal para acesso do hipermercado, atacado ou banco, exista também uma fila exclusiva para idosos, com fluxo de chamada prioritário.”. Concluiu o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários