Guarda Municipal de Campina Grande recebe 50 kits de proteção ao coronavírus



A Guarda Municipal de Campina Grande foi contemplada com 50 kits de proteção individual doados pelo Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), numa iniciativa do diretor daquela instituição em Campina Grande, Ronaldo Braga. 

Durante solenidade simples, realizada neste dia 27, resguardando as normas de distanciamento, Ronaldo Braga destacou que a Guarda Municipal tem um papel auxiliar aos órgãos que se esforçam para evitar  que a pandemia se espalhe na cidade, realizando, diariamente, uma importante luta contra a propagação da doença. 

Os EPIs doados seguem rigorosos padrões para a garantia da segurança dos profissionais  da Guarda Municipal. Foram entregues máscaras e viseiras de proteção.

O diretor da Guarda, Rodolfo Emanoel, agradeceu ao empresário pela ação solidária neste momento de enfrentamento onde todos estão expostos na batalha diária.

A Guarda está auxiliando na Upa Alto Branco e Hospital Municipal Pedro I. Atua também em áreas como o entorno do Açude Velho e também ao longo da Avenida Juscelino Kubitscheck, locais onde foi suspensa a prática de atividades físicas durante este período em Campina Grande luta contra a propagação do coronavírus.

Postar um comentário

0 Comentários