Header Ads

Fernanda Gentil ganha quadro no É de Casa após saída de Zeca


A jornalista contou a novidade por meio de um IGTV publicado em sua conta no Instagram. Ela não garantiu, contudo, se o quadro sobre "Ajuda" que apresentará no matinal será fixo ou pontual.

"Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no É de Casa. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha... Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo... A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda", explicou a jornalista. 

Fernanda estava sem espaço na grade da Globo desde o fim do Se Joga. Segundo ela, o substituto do Video Show parou de ser gravado por causa da pandemia pelo coronavírus.

Veja aqui o vídeo de Fernanda:

Demissão de Zeca Camargo:

Zeca Camargo e a Globo não renovaram o contrato após 24 anos. Em comunicado, a emissora disse que a decisão foi tomada baseada "em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado" e que seguirá "e portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas". 

O jornalista estava na apresentação do É de Casa. "Não deixa de ser um belo fechamento de ciclo eu me despedir agora, quando o É De Casa está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação, em São Paulo, do 'Fant' (nosso nome carinhoso) naquele ano de 1996. Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão, que levo comigo para novos projetos", completou.


terra

Nenhum comentário