Ex-governador Wilson Braga e esposa estão internados com suspeita de Covid-19


O ex-governador Wilson Leite Braga, de 88 anos, e a sua esposa, a ex-deputada Lúcia Navarro Braga, de 86 anos, foram internados nesta sexta feira (1º), no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, com suspeita de Covid-19.
O estado de saúde da ex-primeira dama Lúcia Braga é considerado mais grave, já que ela tem problema cardiorrespiratório, estando na faixa de alto risco. Ela foi levada direto para a UTI e recebe intensiva assistência médica.
O ex-governador também apresentou os sintomas da Covid-19, porém o seu quadro foi considerado menos preocupante após avaliação da equipe médica, conforme teria confirmado um segurança pessoal do ex-governador.
O casal reside no bairro Altiplano Cabo Branco, João Pessoa e, ainda no apartamento, realizaram o exame para detectar o vírus. O resultado vai sair nos próximos dias. Eles têm constantemente contato com acompanhantes, enfermeiros e outros profissionais, que se dividem nos cuidados à saúde do casal e isso teria facilitado a contaminação.
Wilson ainda exerceu mandatos como vereador e prefeito de João Pessoa, além de deputado federal e estadual. Lúcia Braga exerceu dois mandatos como deputada federal e um como estadual.


paraibatododia

Postar um comentário

0 Comentários