Escola Técnica de Saúde oferta 900 vagas em cursos à distância gratuitos

.

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu 900 vagas para nove especialidades de cursos à distância gratuitos. As inscrições vão até esta sexta-feira (22) e devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (Sigaa).

Entre as opções de capacitação, estão: Balconista de Farmácia, Higienista em Serviços de Saúde, Auxiliar de Gestão de Resíduos Sólidos, Recepcionista em Serviços de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Cuidador de Idoso, Maqueiro, Agente de Desenvolvimento Socioambiental e Auxiliar de Laboratório de Saúde.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter Ensino Fundamental I ou Ensino Fundamental II e idade mínima entre 16 e 18 anos, a depender do curso escolhido. A seleção será feita por ordem de inscrição. Caso existam mais inscritos do que as vagas disponíveis, 100 para cada curso, haverá lista de espera. O quadro de excedentes constará de até 50% do total de vagas do curso, o que corresponde a 150 pessoas inscritas.

A lista de inscrições será divulgada no dia 25 de maio, no site da Escola Técnica de Saúde.

Veja o edital AQUI

Postar um comentário

0 Comentários