EM ANÁLISE: moradora que aguarda auxílio emergencial cria decoração inspirada no benefício

l



Com direito a bolo, balões e cupcakes, o auxílio emergencial de R$ 600 oferecido pelo governo federal por causa da pandemia de coronavírus foi o tema de uma decoração de festa criada por uma moradora de Sorocaba (SP) durante o período de isolamento social.

Em entrevista, Paloma Ribeiro Prestes conta que é decoradora de festas e, devido à pandemia, precisou parar com os negócios. Por isso, teve a ideia de fazer a decoração dentro da própria casa.

“Bateu a vontade de montar uma decoração. Não faço bolo, mas, no fim, eu fiz até bolo e cupcake. Geralmente só faço a decoração. Então procurei na internet a receita e fiz na minha casa mesmo”, diz.

Paloma solicitou o auxílio emergencial, mas o pedido ainda está em análise. Para evitar se preocupar com a situação, ela decidiu usar o bom humor e fazer a comemoração temática.

Não quero perder o ritmo de trabalho e queria fazer alguma coisinha. Essa foi uma inspiração, pois muita gente está falando sobre o auxílio. O meu mesmo não saiu ainda, está em análise”, comenta.

Para relembrar

A “festa” foi comemorada junto com o marido e a filha dela, que também estão ficando em casa durante o período de quarentena.

“Cortamos o bolo como se fosse uma festa. Coloquei até balão e bandejas e imprimi o auxílio emergencial para colar na parede”, diz.

G1



Postar um comentário

0 Comentários