Durante live solidária, Ton Oliveira, Nairon Barrêto e Capilé aplaudem postura de Romero Rodrigues durante o enfrentamento ao Coronavírus





O adiamento, e não cancelamento, do Maior São João do Mundo foi também aplaudido por Ton


Durante live realizada na noite desta quarta-feira, 6, o cantor e compositor Ton Oliveira aplaudiu o prefeito Romero Rodrigues pelas ações administrativas que vem adotando desde o primeiro momento da pandemia em Campina Grande. Convidados de Ton na transmissão ao vivo, o humorista Nairon Barreto, o Zé Lezin, e o cantor Capilé reforçaram os elogios ao gestor.

Segundo Ton Oliveira, o prefeito campinense, que está administrando um município Grande "num dos piores momentos que a gente já passou, em termos de Brasil, em termos de administração", vem tendo gestos elevados e importantes. Capiĺé corroborou o reconhecimento, aplaudindo o registro: " Grande Romero!".

Respeito

O cantor e compositor campinense, que tinha garantido não tratar de política em sua live, justificou seu reconhecimento público ao destacar como Romero Rodrigues, entre outras iniciativas, vem tratando as milhares de pessoas que, diariamente, têm procurado a Caixa Econômica em Campina Grande para receber a ajuda emergencial.

A montagem de tendas, com cadeiras e a distribuição de água, álcool em gel e máscaras com as pessoas por parte de Prefeitura de Campina Grande sensibilizou Ton Oliveira e ganhou imediata manifestação de apoio de Nairon Barrêto. "Inclusive, esse é um problema no Brasil inteiro, e é louvável demais a atitude de Romero", reforçou o humorista.

Maior São João do Mundo

Finalmente, Ton Oliveira apontou um outro gesto importante do prefeito. "Enquanto todas ou quase todas as cidades do País cancelaram a festa de São João, Romero adiou, dando importância ao trabalho dos artistas", frisou o cantor e compositor.

A live solidária de Ton Oliveira, aliás, teve o objetivo justamente de doações em dinheiro para profissionais do entretenimento de Campina Grande e região: músicos, roadies, técnicos, montadores de estruturas, palco, som e iluminação, cantores da noite, trios de forró, circenses e outros.

Postar um comentário

0 Comentários