Cristiano Almeida pede ações em favor de pequenos comerciantes da Capital: "estão passando privações"

O líder comunitário Cristiano Almeida demonstrou preocupação com a situação dos pequenos comerciantes que estão desassistidos nesse momento de pandemia e que, segundo ele, já passam por “situação de grande necessidade em questões fundamentais, como alimentação.. Essas pessoas estão passando privações”.

Ele enviou à nossa Redação o ‘print’ de uma conversa na qual um amigo pede ajuda para os comerciantes do 'Shopping Centro Quatro 400'.

De acordo com Cristiano, muitos pequenos empreendedores estão desamparados, pois tiveram de fechar seus comércios e ficaram completamente sem renda. “Muitos deles não têm outra fonte de renda e ficaram sem ter de onde tirar o sustento. Diversas pessoas não conseguiram o auxilio emergencial do Governo Federal e não estão cadastrados no CRAS, com isso não têm renda nenhuma. Isso é terrível e algo precisa ser feito urgentemente”, disse.

Ele fez um apelo para que os órgãos do poder público municipal realizem uma busca ativa, identifiquem essas pessoas e providenciem o amparo necessário. “É urgente que a PMJP, através dos órgãos competentes, realizam busca ativa, identifiquem e auxiliem essas famílias. São pais e mães de família que estão sem qualquer fonte de sustento. Imagino como é doloroso para um pai e uma mãe uma situação como essa. É preciso mais ação a esse respeito”, ponderou.

Cristiano ainda demonstrou preocupação com o aumento das medidas restritivas impostas pelo prefeito da Capital. “Rapaz, por mais que as medidas sejam importantes e necessárias, elas precisam ser acompanhadas de ações imediatas que reparem o dano, que cuidem do povo, que amparem essas famílias. São cidadãos que precisam de acolhimento e ajuda urgentemente”, afirmou.




canaldopovo

Postar um comentário

0 Comentários