Correios de CG tem funcionários testando positivo para Covid-19

A agência central dos Correios de Campina Grande foi fechada e dedetizada,  após um dos seus funcionários testar positivo para a Covid-19. De acordo com as informações passadas por alguns servidores da empresa, outros funcionários dos Correios de CG, que trabalham na agência, fizeram testes pois mantiveram contato com o contaminado e estão com suspeitas da doença. 

O diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos na Paraíba, Alex Galdino, falou sobre as agências dos Correios realizarem o cadastro de pessoas que queiram receber o auxílio emergencial durante a pandemia do novo coronavírus.

Entretanto, o sindicalista revelou nesta segunda-feira (11), durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local, que dois funcionários da agência central dos Correios de Campina Grande testaram positivo para o novo coronavírus.

– Outra coisa que me deixa preocupado, pelo menos em Campina Grande, é que na agência central temos dois casos confirmados de coronavírus. Essas pessoas estão internadas na Santa Clara e a empresa orientou a eles a não fornecer os exames. A nossa preocupação é o prédio que tem esse vestígio de contágio do coronavírus e a grande quantidade de pessoas que vão frequentar aquele prédio para fazer este tipo de cadastramento – disse.

Ele defende que haja uma esterilização do prédio antes que comece ser realizado o cadastramento.

Postar um comentário

0 Comentários