Boletim da Secretaria de Saúde de Puxinanã confirma 04 casos de Covid-19 e prefeitura realiza barreiras sanitárias

.


A prefeitura de Puxinanã através da Secretaria municipal de saúde divulgou boletim na tarde desta segunda, 18, sobre os casos de Covid-19, de acordo com as informações que constam no boletim o município confirmou 04 casos de coronavírus, tendo descartado 06 casos, estando notificado 35 situações. 

Ainda de acordo com o boletim, dos 04 casos confirmados três são da zona urbana, sendo 02 do sexo masculino e 01 feminino, enquanto o outro caso é da zona rural e se trata de uma pessoa do sexo feminino. Felizmente não houve nenhum óbito.

A secretaria de Saúde designou equipes que acompanham e monitoram os pacientes e suas famílias que já estão em isolamento social. 

A prefeitura de Puxinanã também realiza barreiras sanitárias com equipes de plantão em todas as entradas do sede do município com equipamentos e produtos para higienização e descontaminação de veículos. “Em mais uma ação de desinfecção e com o intuito de controlar o acesso ao município, montamos nas entradas e saídas da cidade barreiras sanitária. Além disso, a prefeitura realizou um trabalho informativo com entrega de panfletos, máscaras descartáveis e desinfecção com álcool, estamos fazendo a nossa parte e pedimos que a população fique em casa”, disse o prefeito Felipe Coutinho.

Postar um comentário

0 Comentários