Assessor explica foto de Sikêra Jr. acamado

.


Uma foto de Sikêra Jr., apresentador do ‘Alerta Nacional‘, da RedeTV!, deitado na cama tem circulado nas redes sociais e preocupou muitos fãs do comunicador. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, a publicação teria sido autorizada pela assessoria de imprensa do comunicador.

Mas Wallacy Bruno, amigo e assessor de Sikêra, informa que o registro “deve ser da semana passada” e que o pior período da doença já passou, Sikêra agora se recupera bem em casa.

“Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil”, disse.

Recentemente, um jornalista informou que o apresentador estava com os pulmões comprometidos. Posteriormente, em aparição por vídeo na RedeTV!, ele negou a informação, mas pediu para que seus fãs não subestimassem a doença, como ele mesmo havia feito.

No último dia 22 de abril, Sikêra passou mal ao vivo e precisou ser substituído. De início ele encarou o problema como uma gripe, mas depois teve o resultado positivo para Covid-19.

Postar um comentário

0 Comentários