A inutilidade do Empreender para a crise do Covid-19 e a distância do Governo estadual de CG

O Programa Empreender PB realiza, a partir desta quarta-feira (13) até sexta-feira (15), 139 assinaturas de contratos em domicílio com um investimento de R$ 884,5 mil para empreendedores de 26 municípios do estado que desejarem iniciar um negócio ou ampliar um já existente, além de ser muito tímida a reação do governo João Azevedo com o empreendedor, principalmente com o de Campina Grande e região é nula.

As medidas anunciadas até agora pelo governador João Azevêdo não atingem os empreendedores da Paraíba e as ações do seu governo com a região de Campina Grande ainda são piores, nenhuma palavra ou programa de João Azevedo para tentar dar suporte aos micro e pequenos empreendedores, bem como para nenhum empresário, os auxílios aos microempreendedores que enfrentam dificuldades pela falta de geração de renda devido ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus levado timidamente pelo programa Empreender passam longe de CG..

Todos os empreendedores com o processo em fase de contratação no Programa serão contatados por telefone para agendamento da visita em domicílio, respeitando a ordem de inscrição.

A ultima Lista dos municípios que serão atendidos pelo Emprrender mostram atendimento as regiões 4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 11ª  e já teve atendimento a região de João Pessoa. Os empreendedores podem verificar se seu processo está apto para a assinatura de contrato por meio do site www.empreenderpb.pb.gov.br.

Postar um comentário

0 Comentários