Header Ads

Sintep disponibiliza sede para PMCG utilizar nas ações de combate ao novo coronavírus


A notícia de que a sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação da Paraíba (Sintep) está disponível para ser utilizada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, para ações de combate ao novo coronavírus, foi dada diretamente ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues através da secretaria geral só sindicato, Socorro Ramalho.
De acordo com Socorro, a partir de hoje, 23, a sede do sindicato estará a disposição da prefeitura municipal para ser utilizada como alojamento para os profissionais que estão trabalhando no enfrentamento ao novo coronavírus aqui no município e também para outras ações.
“Entendemos que a gente precisa dar a nossa colaboração, para isto estamos disponibilizando nossa sede que fica na feira central com toda estrutura de camas, cozinha, wi-fi, para que seja utilizada como alojamento de profissionais da área da saúde, como também para campanhas de vacinação e ainda coleta ou distribuição. Estamos a disposição para o que precisar”, disse.
Para o prefeito Romero, a notícia é recebida com muito ânimo, uma vez que a prefeitura tem desenvolvido várias ações para enfrentamento e combate da Covid-19 e precisa de estruturas físicas que possam ser utilizadas.
“Agradeço de coração a iniciativa do Sintep de disponibilizar o espaço, nesse momento é muito importante. Já estamos utilizando alguns hotéis da cidade e não sabemos como será daqui pra frente, então toda ação em prol ao combate da Covi-19 é muito bem vinda”, agradeceu o prefeito.

paraibatododia

Nenhum comentário