Header Ads

Setor do IPTU em Campina Grande amplia atendimento presencial


A Secretaria de Finanças do Município de Campina Grande decidiu reforçar o sistema de atendimento presencial aos contribuintes, nesta reta final do prazo de pagamento de cota única do IPTU, que vence no próximo dia 31. O anúncio foi feito pelo secretário Joab Pachêco, na manhã desta quarta-feira, 22.
Após se preparar em termos de equipamentos de proteção individual para a equipe de servidores e assegurar máscaras e álcool em gel para os contribuintes, a Sefin anunciou também que haverá atendimentos até neste sábado, 24. O horário de atendimento no caso será das nesse caso será de 8h às 13h.
O expediente na Secretaria de Finanças, até o próximo dia 30, será também estendido durante a semana. Iniciará às 8h e será concluído às 17h.
Alternativa online
Para o contribuinte que optar por atendimento virtual, existem duas alternativas, segundo o secretário executivo Felipe Gadelha: acessar o portal da Prefeitura (campinagrande.pb.gov.br), clicando na área do Campina Online. E também pelo Whatsapp, pelo número 98825.1541.
Da redação com Ascom

Nenhum comentário