Romero entrega fardamentos doados pela STTP, a profissionais da Secretaria de Saúde



O prefeito Romero Rodrigues participou, na manhã desta quarta-feira, 15, da entrega simbólica à Secretaria de Saúde do Município, de uniformes doados pela STTP e que serão utilizados pelas equipes de profissionais da linha de frente de combate à Covid-19.

A entrega dos fardamentos aconteceu na sede da STTP, com as presenças do superintendente Félix Neto, do secretário Felipe Reul (Saúde), do presidente Asfora Neto (Urbema) e do coordenador de Comunicação, Marcos Alfredo.

Foram entregues inicialmente 50 peças de fardamentos, tipo macacões, essenciais para identificação e proteção dos servidores, e que serão distribuídos para os profissionais de saúde de Vigilância Sanitária, da Vigilância Epidemiológica, enfermeiros e técnicos.

Segundo o prefeito, os fardamentos permitirão serão usados por profissionais da UPA do Alto Branco, que tem feito o acolhimento inicial dos pacientes com sintomas da Covid-19, assim como também para as equipes do Hospital Pedro I, do ISEA, e do Hospital da Criança.

O superintendente Félix Neto destacou que, desde o início dessa pandemia, a STTP tem contribuído com
as ações de combate ao coronavirus, com atividades em parcerias com a Sesuma e a própria Secretaria de Saúde, através da Brigada da Higienização.

O secretário Felipe Reul externou a todos da STTP, em nome dos servidores da Saúde, o agradecimento pela doação do fardamento.

Postar um comentário

0 Comentários