Produtora de vídeo de Campina promove Lives gratuitas para artistas

.

A pandemia do novo coronavírus fez com que várias classes de profissionais tivessem que se reinventar no exercício de suas atividades. Proibidos de se apresentar, já que os bares, casas de shows e teatros estão fechados para evitar a aglomeração de pessoas, os artistas, em especial os cantores e músicos, encontraram nas "Lives" - apresentações ao vivo via internet - uma saída para se manter em contato com seu público e continuar trabalhando.
.
Desta forma, pensando em contribuir com os artistas que, nesse momento de crise, nem sempre tem condições de arcar com os grandes custos de uma transmissão ao vivo de qualidade, os STUDIOS ABÍLIO JOSÉ irão promover a Festa Nordestina #EmCasa - um espaço diário e gratuito para “Lives” de artistas e bandas, transmitido ao vivo nas redes sociais e pela TV Nordestina, com cobertura na Paraíba, Rio Grande do Norte Ceará.
.
"Iremos disponibilizar os nossos estúdios, com a estrutura completa de áudio, vídeo em HD, iluminação e camarins para que toda noite um ou uma artista diferente possa fazer sua Live com qualidade e sem custos. Quem estiver se apresentando terá a oportunidade de receber um cachê através de doações feitas pelo QRCode que aparecerá no vídeo. O valor arrecadado irá diretamente para o artista." - disse o empresário e radialista Abílio José, diretor executivo do projeto.
.
Pensando na saúde de todos(as) os(as) envolvidos(as), a produção limitou a presença de até cinco integrantes em cada apresentação e exigências voltadas para a prevenção da Covid19 são contempladas no regulamento de participação, disponível em https://tvnordestina.com.br
.
As "Lives" serão realizadas de segunda a sexta com duração de 2 horas - das 19:30 às 21:30h - e poderão ser assistidas no Canal 179 na Brisanet (por assinatura), páginas do Facebook e YouTube oficiais da TV Nordestina e ainda pelas redes sociais do artista. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no site https://tvnordestina.com.br/2020/04/inscreva-se/
.
Festa Nordestina #EmCasa estréia dia 11 de maio e já traz toda a animação e irreverência de Biliu de Campina.

Postar um comentário

0 Comentários