Ônibus em Campina Grande voltam a circular com 30% da frota durante pandemia do coronavírus


Os ônibus em Campina Grande voltaram a circular nesta segunda-feira (6) com 30% da frota de ônibus durante a quarentena de prevenção ao novo coronavírus. A decisão foi tomada após reunião do prefeito Romero Rodrigues com o Sindicato das Empresas de Transporte Público de Campina Grande (Sitrans), na sexta-feira (3).
O transporte coletivo em Campina Grande funcionou até às 13h do sábado (4) e no domingo ficou totalmente suspenso. O retorno aconteceu nesta segunda-feira (6) com a operação de apenas 30% da frota, como já vem acontecendo nos últimos dias.
"A partir da próxima segunda-feira, 30% da frota mantida, após diálogo do prefeito com o Sitrans. Conseguiu também manter o transporte, para amanhã, em funcionamento até 13h. A paralisação que seria sábado (completo), só ocorrerá a partir das 13h e no domingo inteiro. Próxima semana dialogaremos com o Sitrans para estabelecer, nos finais de semana, atendimento especifico do transporte aos hospitais", informou na sexta-feira o superintendente de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, Félix Neto.

Postar um comentário

0 Comentários