Líder comunitária se filia ao PSD e concorrerá a uma vaga para a CMCG



A líder comunitária, Rosemary Bezerra – mais conhecida como Rosemary da Palmeira - foi convidada pelo prefeito, Romero Rodrigues a se filiar ao PSD, no último sábado (4), e também pretende disputar uma vaga para a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG). Moradora do bairro da Palmeira, conhece como poucos a realidade daquela comunidade e os anseios da população mais carente.

Rosemary possui um extenso currículo como liderança comunitária e já atuou diretamente em várias campanhas eleitorais. Ela explicou que a decisão foi tomada durante conversa com o prefeito, Romero Rodrigues, amigos e familiares que conhecem seu trabalho e pediram que ela aceitasse concorrer a uma vaga na CMCG.

“Quero trabalhar para uma Campina Grande ainda melhor, estar presente nos bairros, pois a principal insatisfação e reclamação da sociedade é que alguns vereadores depois que ganham desaparecem e eu quero fazer diferente. Estou sempre ajudando as pessoas e tentando intermediar as necessidades da população junto às autoridades e agora acho que chegou a minha vez”, destacou Rosemary.

Postar um comentário

0 Comentários