Header Ads

JP tem mais de 3 mil casos suspeitos de Covid-19; Mangabeira se torna 2° no ranking


Os dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) apresentados nesta quarta-feira (29) no Painel Covid-19, mas que divulgam números do boletim da terça-feira (28), registram 3.069 mil casos suspeitos de coronavírus em João Pessoa. O bairro Mangabeira subiu para o segundo lugar na lista dos 55 bairros da capital que já possuem incidência de casos da doença. Manaíra (31) e Cristo Redentor (23) ocupam o primeiro e terceiro lugar no ranking, respectivamente.
- Continua depois da publicidade -
As informações disponibilizadas na plataforma desenvolvida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) indicam um aumento de 26% no índice de vítimas da pandemia, dentre elas, 154 pessoas hospitalizadas por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e 49 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).
A cidade de João Pessoa contabiliza 29 mortes causadas por coronavírus entre os 53 óbitos na Paraíba. O Brasil apresenta 73.511 mil casos confirmados da covid-19, entre esses, 633 casos espalhados em 38 municípios do estado.
Em combate ao coronavírus, o Governo do Estado mantém a suspensão das atividades dos estabelecimentos comercias sob recomendação do Ministério da Saúde para evitar aglomerações. As instituições escolares e universitárias de rede pública e privada também permaneceram fechadas até 3 de maio.

Boletim do Coronavírus em João Pessoa (28 de abril)

31 – Manaíra
28 – Mangabeira
23 – Cristo Redentor
20 – Jardim Cidade Universitária
15 – Altiplano
14 – Aeroclube, Bairro dos Estados, Miramar, Ernesto Geisel e Valentina
13 – Gramame e Tambauzinho
11 – Bairro das Industrias, Bessa, Tambaú, Bancários e Funcionários
10 – João Paulo II
09 – Jardim Oceania, Mandacaru, Brisamar, Cabo Branco, Cruz das Armas e Portal do Sol
08 – Castelo Branco
07 – Treze de Maio, Expedicionários, Torre, Varjão, Bairro dos Novais
06 – José Américo
05 – Oitizeiro e Cuia
04 – Bairro dos Ipês, Jaguaribe, Planalto da Boa Esperança e Paratibe
03 – Pedro Gondim, Centro, Alto do Mateus, Jardim Veneza e Mucumagro
02 – São José, Roger, Costa e Silva
01 – João Agripino, Padre Zé, Tambiá, Ilha do Bispo, Trincheiras, Jardim São Paulo, Anatólia, Água Fria, Ernani Sátiro e Esplanada

Nenhum comentário