Ex assessor jurídico de Veneziano usa redes sociais e o critica por defender calendário eleitoral em detrimento da candidatura de Ana Cláudia



O ex-assessor jurídico do senador paraibano e socialista, Veneziano Vital do Rego, José Flor Júnior se utilizou das suas redes sociais na tarde, desta terça-feira (14), para criticar a defesa do parlamentar em manter as eleições deste ano em detrimento da candidatura da sua esposa, Ana Cláudia Vital do Rego a prefeita de Campina Grande. 

Júnior Flor chama a atenção do senador Veneziano para a atual situação que o país atravessa e sentencia: “O país vive uma pandemia e um Senador paraibano ocupa microfones de rádios para defender a manutenção das eleições na data aprazada. O fato ocorre porque ele quer a esposa eleita no pleito”, disparou o ex-colaborador.

Ele acrescenta: “É necessário pensar, Senador, que mais vital que a eleição ser mantida em seu calendário completo é salvar vidas. O Senador, eleito pelo PSB, acredita mais na eleição da esposa que na salvação de vidas humanas. Sem eleitores não haverá eleição, Senador”, desabafou Júnior Flor.

O ex assessor jurídico de Veneziano Vital finaliza sua postagem assegurando que defender um calendário eleitoral ao invés de vidas humanas é, simplesmente um absurdo e dispara: “a defesa das eleições para outubro pode ser de uma letalidade maior que o #COVID19”.

Junior Flor é mestre em Direito (Unipe) e em Ciências Jurídicas (UFPB), especialista em História e graduado em Direito e História. Ele foi assessor de Veneziano Vital do Rego durante o período em que foi prefeito de Campina Grande.



Postar um comentário

0 Comentários