Empresário e pré-candidato a vereador anuncia apoio a prefeitável Bruno Cunha Lima



O empresário e pré-candidato a vereador, Emerson Cabral do GS anunciou apoio ao projeto político do prefeitável, Bruno Cunha Lima que se filiou, nesta sexta-feira (4), ao PSD, partido liderado pelo atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Emerson Cabral do GS também efetivou sua filiação, na manhã desta sexta-feira (4), ao PP, mas assegurou que independente de legenda partidária, seu apoio político é ao projeto político do prefeitável, Bruno Cunha Lima (PSD).

De acordo com Emerson Cabral do GS sua decisão em apoiar Bruno Cunha Lima se dá por tratar-se de um jovem dinâmico, íntegro, capacitado, com pulso firme, liberal, conservador e que em sendo o candidato escolhido, dará continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por Romero Rodrigues a frente de Campina Grande.

“Já conversei muito com Bruno Cunha Lima sobre seu projeto político e vejo nele um jovem com potencial agregador e inovador. É um jovem ficha limpa e com ideias inovadores. Acredito em sua candidatura e sua administração será promissora para a nossa cidade”, disse Emerson Cabral do Gs.

Na ocasião, o empresário também ratificou o seu desejo em concorrer a uma cadeira para a Câmara de Vereadores de Campina Grande. “Estou feliz, honrado e motivado com as demonstrações públicas que tenho recebido. Depois de ouvir minha família, amigos e conhecidos, tomei a decisão em aceitar o desafio e, por isso, asseguro que sairei candidato a vereador nestas eleições para fazer o melhor por nossa cidade e pelos campinenses”, destacou Emerson Cabral do GS.


LEIA TAMBÉM:

EMPRESÁRIO REVELA QUE VAI DISPUTAR ELEIÇÕES PARA A CMCG E JÁ “FLERTA” COM PREFEITÁVEL

Postar um comentário

0 Comentários