Emerson Cabral do GS se filia ao PP e disputará uma vaga para o Legislativo campinense


Após receber convites de várias legendas partidárias, o empresário e pré-candidato a vereador, Emerson Cabral do GS decidiu por se filiar ao Partido Progressista (PP), na manhã desta sexta-feira (4), obedecendo, portanto, o prazo final de filiação partidária. O convite foi feito pelo vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.

Emerson Cabral do GS, explicou que após analisar estrategicamente as opções das legendas partidárias, das quais recebeu convite, constatou que a que mais se adequou às possibilidades e chances reais de obter êxito em seu pleito foi a do Progressistas. Porém, agradeceu aos acenos de todos os demais líderes partidários.

“Desde a primeira conversa que tive com Enivaldo Ribeiro e analisando as chances reais de obter êxito em meu pleito, que encontrei no PP a melhor possibilidade, além de me identificar pessoalmente com ele e também com o Partido”, destacou Emerson Cabral do GS.

O pré-candidato a vereador, Emerson Cabral do GS agradeceu aos líderes dos partidos PSD, PSC e Avante, dos quais recebeu convite. Ele ressaltou que apesar do respeito e admiração que tem por todos, a composição dos pré-candidatos desses partidos é densa e acredita que no PP estará disputando de igual para igual e terá mais chances reais de vitória.

“Agradeço a todas as lideranças partidárias que me convidaram, mas os pré-candidatos dessas legendas das quais recebi convites, provavelmente as minhas chances de êxito seriam remotas. Portanto, tomei a decisão de estar em um Partido onde estarei disputando de igual para igual com outros pré-candidatos, além de vislumbrar êxito. Agradeço ainda a Enivaldo que me recebeu de forma acolhedora”, finalizou Emerson Cabral do GS.

Postar um comentário

0 Comentários