EM CG: Homem que tentou fugir de abordagem policial é condenado da Justiça


O homem que tentou fugir da abordagem policial e foi recapturado, na noite dessa segunda-feira (27), em Campina Grande, usava documentos falsos e era foragido da justiça. Ele foi condenado a mais de dez anos de prisão.
Contra ele, havia dois mandados de prisão decretada após sentenças em processos de crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas.
A descoberta foi revelada nesta terça-feira (28) durante investigações da Polícia Civil, que cumpriu as duas ordens de prisão expedidas contra o acusado.
O caso está sob investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE). O preso, de 29 anos, foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (27) a bordo de um veículo com registro de roubo.
No momento da abordagem, o suspeito apresentou uma Carteira de Habilitação com dados falsos . Apesar disso, foi conduzido pelos militares até a Central de Polícia Civil, para ser autuado em flagrante delito, inicialmente, por crime de receptação.
No entanto, o homem tentou fugir do local, mas foi recapturado logo em seguida.
Após o ocorrido, a equipe de investigação da DRE/CG foi acionada e conseguiu identificar o preso, com base em imagens constantes no banco de dados da delegacia.
Os policiais descobriram que o homem havia sido preso pela própria DRE/ CG durante uma operação em 2016. Na ocasião, o investigado estava de posse de drogas, munições e substâncias usadas na produção de entorpecentes.

Postar um comentário

0 Comentários