Coronavírus: Aliados de Ricardo Coutinho fazem live e tentam levar pânico à população paraibana

Aliados fiéis ao ex-presidiário Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal Gervásio Maia (PSB) e o ex-secretário Fábio Maia, que ficou conhecido por pessoalmente carregar as malas do chefe da organização criminosa responsável pelo roubo de milhões dos cofres da Saúde estadual, fizeram live no Instagram nesta quarta-feira (1), curiosamente Dia da Mentira, para criticar as ações de enfrentamento ao coronavírus em toda a Paraíba.
Apesar dos esforços realizados pelo Governo do Estado e prefeituras municipais, para numa ação conjunta e apartidária, conter a pandemia do coronavírus, os aliados de Ricardo Coutinho não pouparam críticas e tentaram levar pânico à população.
Em determinado trecho da transmissão, sem apresentar qualquer documento que comprove a informação, Gervásio Maia afirmou que na região de Catolé do Rocha, estaria à disposição da população apenas 1 respirador para atender cerca de 120 mil pessoas. A informação pode até ser verdadeira, mas diante de toda a conjuntura e da população paraibana sem sair de casa e apreensiva com o futuro, poderia ser tratada de forma mais polida. Ao mesmo tempo, Fábio Maia levantou a possibilidade de que em determinado momento o Governo do Estado da Paraíba teria que fazer escolhas, sobre quem morre e quem vive.
O RádioBlog questionou os protagonistas da live (assista ao vídeo) se as ações de enfrentamento ao coronavírus na Paraíba poderiam ser mais eficientes sem o saque aos cofres públicos da Saúde estadual feito pela organização criminosa de Ricardo Coutinho, como revelado pela Operação Calvário, mas não obteve resposta.
Confira trecho da live dos socialistas:
O RádioBlog entrou em contato com o Governo do Estado e aguarda posicionamento a respeito das declarações de Gervásio Maia e Fábio Maia.


paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários