Brigada da Limpeza atua no Centro de Campina Grande e bairro da Prata




Com máquinas e equipes, Prefeitura prossegue com trabalho de desinfecção de vias públicas

A Prefeitura de Campina Grande intensificou, na manhã desta segunda-feira, 20, as ações de limpeza, higienização e desinfecção de espaços públicos, através das equipes da Brigada da Higienização. O trabalho integrado envolve as secretarias municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Saúde e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). 

A operação de pulverização e desinfecção foi iniciada na praça Clementino Procópio (Centro), com lavagem total. Em seguida, as ações se concentraram nas ruas João Pessoa, Sete de Setembro, João Suassuna, Maciel Pinheiro, Marquês do Herval, Epitácio Pessoa, Floriano Peixoto (Centro), Rodrigues Alves e Montevidéu (no bairro da Prata).

Diretamente nas vias, as ações da Brigada da Limpeza foram realizadas com o apoio de veículos adaptados para pulverização e desinfecção de ruas, através de carro pipa e dois tratores com equipamentos de aspersão de produtos químicos com fins sanitários, notadamente, cloro e outros produtos de limpeza.

Postar um comentário

0 Comentários