Audiberg Alves deixa PSB e disputará prefeitura de Itaporanga pelo PDT


O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, se desfiliou do PSB e disputará novamente a prefeitura da cidade, nas eleições deste ano, pelo PDT. Audiberg era a maior liderança do PSB no Vale do Piancó, inclusive foi o coordenador geral das campanhas do partido na região nas eleições estaduais de 2014 e 2018.
O ex-prefeito já comunicou a sua decisão a cúpula do PSB estadual. Inclusive, a sua ficha de filiação ao PDT já está homologada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
No último dia 15 de março, após amplo processo de discussão e pesquisas de consumo interno, a oposição de Itaporanga definiu o nome de Audiberg como pré-candidato a prefeito do grupo.
Após a escolha, Berguim, como é conhecido o ex-prefeito, agradeceu aos líderes políticos e a população, que o referendou nas pesquisas, pela confiança depositada no seu nome.
“Juntos apresentaremos um projeto construído do anseio popular. Faremos uma campanha da paz e do bem para Itaporanga, para que nossos conterrâneos possa se orgulhar de serem livres, com um governo voltado para o coletivo“, disse o ex-prefeito.


cristianoteixeira

Postar um comentário

0 Comentários