Ator da Globo detona o canal, revela “teste do sofá” e outras “podridões”

Após trabalhar vários anos na Globo, o ator David Cardoso Jr decidiu criar um canal no YouTube para contar suas experiências por lá.
Recentemente ele publicou um vídeo em que faz revelações e afirma que perdeu vários papeis por não aceitar fazer ‘testes do sofá’.
“Todos os diretores de novelas da Rede Globo, eram 11, chegavam para mim. Eram 11 gays, que falavam: ‘Você vai me pegar’. E eu falava: ‘Não, não vou. Eu não preciso disso’. Sabe o que aconteceu? Nunca mais fiz novela na Globo”, contou.
David seguiu contando como as abordagens são feitas:
“Eu fui no diretor poderoso, que dá curso em teatro e é um cara top, e me falou: ‘David, vamos lá para casa’. Eu já conhecia a fama dele. As pessoas vão jogar vôlei na casa dele, só que tem muita enterrada na casa dele. Eu acho que hoje em dia está pior”.
“É uma emissora que 25 anos atrás já era mandada pelo to*. Já era mandada pela bunda. Cheio de jogos de interesses. É jogada de c. Hoje em dia está pior e foi para o Jornalismo, só que é muito maior o interesse”.
Por fim, afirmou que a emissora quer o fim da família brasileira (ele é um ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)):
“Não é só falar por falar ‘Fora Globo Lixo’. É entender. Eu vivi lá dentro e sei como é o circo da podridão. A Rede Globo quer o fim da família. Não podemos mais acreditar na Globo. Desliguem qualquer tipo de jornal”.



lanoticia.uai

Postar um comentário

0 Comentários