Vereador de Bananeiras rompe com prefeito e deve ser o vice de Matheus Bezerra


O vereador Douglas Andrade, mais conhecido como Douglas Bubú, anunciou através de uma nota nas redes sociais, que sua posição política na câmara municipal é de independência a partir desse momento e que se encontra sem filiação partidária.
O ex-presidente da Câmara foi um dos vereadores mais votados em 2016, está no segundo mandato e possui um grupo político grande e extenso na política do município.
Especulações dão conta de que Douglas Bubú pode está costurando uma aliança para ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Matheus Bezerra (MDB).
Confira a nota na íntegra:
Todos sabemos que vivemos um novo tempo na política brasileira.  O povo acordou e exige cada vez mais trabalho e honestidade dos agentes políticos. Duas características que sempre acompanharam a minha trajetória política. Com integridade e muita dedicação sirvo ao povo de nossa cidade. Cidade que possui uma população trabalhadora, honesta e aguerrida. Com tradição e história, mas com potencial para um futuro gigante. E é exatamente pensando no futuro de Bananeiras que comunico que a partir de agora o meu posicionamento na câmara municipal é de independência e que me encontro sem filiação partidária no presente momento. É fundamental termos consciência de que necessitamos tomar algumas decisões e para isso é relevante que possamos assim fazer com total liberdade. Nos próximos dias irei anunciar os nossos novos caminhos, como sempre, compatíveis com os interesses da nossa gente.
Douglas Bubú – Vereador de Bananeiras.


osguedes

Postar um comentário

0 Comentários