Unipê e mais duas universidades particulares de João Pessoa anunciam suspensão de aulas pelos próximos 15 dias


Em comunicado divulgado na tarde desta segunda-feira (16)  , o UNIPÊ | Centro Universitário de João Pessoa, anunciou a suspensão de todas as atividades acadêmicas, no seu campus, às margens da BR 230, no período de 17 a 29 deste mês de março, como medida para evitar a aglomeração, que favorece a propagação do coronavírus.
Comunicado
Considerando-se a atual situação do COVID -19 no Brasil e seguindo as orientações dos órgãos governamentais, comunicamos a SUSPENSÃO de todas as atividades acadêmicas presenciais para os cursos de graduação e pós-graduação no UNIPÊ, no período de 17 a 29 de março de 2020.
As atividades presenciais suspensas, de acordo com nosso Plano de Contingência, serão substituídas por atividades remotas com uso das tecnologias disponíveis, em especial, por meio dos nossos Ambientes Virtuais de Aprendizagem.
Os coordenadores de curso e seus professores comunicarão sobre as atividades remotas a serem desenvolvidas, visando a evitar prejuízo à vida acadêmica e profissional dos nossos alunos.
Solicitamos, portanto, que acompanhem e aguardem os comunicados específicos de suas coordenações, orientando quanto ao procedimento que será implementado em cada curso, e, também, em situações específicas, como estágios.
Salientamos que eventos e serviços à comunidade também estão suspensos nesse período.
Em função da dinâmica da evolução da pandemia, novo comunicado será divulgado no período supracitado quanto a uma eventual prorrogação da suspensão.
Para futuras atualizações, acompanhe o site e as redes sociais oficiais da Instituição.
As faculdades particulares Uninassau e Uniesp, ambas de João Pessoa, também anunciaram a suspensão de aulas presenciais pelos próximos 15 dias.

Postar um comentário

0 Comentários