Tovar se reúne com reitor da UFCG para discutir ações que contribuam com o desenvolvimento de Campina Grande



O secretário de Planejamento de Campina Grande, Tovar Correia Lima, se reuniu nesta, terça-feira (10), com o reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Vicemário Simões, para discutir projetos de interesse da Rainha da Borborema e que promovam o desenvolvimento da cidade.
 
O reitor e o secretário conversaram sobre desenvolvimento regional e as contribuições que a universidade pode ofertar para o aprimoramento dos serviços públicos do município. Entre os temas tratados estavam Samart Cites; eficiência energética e dessalinização de água.
 
“A UFCG é uma fonte de boas ideias e pesquisas importantes que podem transformar realidades. Nós achamos essencial esse contato, essa troca de experiência e a parceria com a academia. Discutimos ainda um convênio de cooperação para estagiários das diversas áreas para atuarem no âmbito da gestão municipal e debatemos iniciativas para a modernização da máquina pública”, destacou Tovar.
 
Outro ponto tratado durante a reunião foi o melhoramento na infraestrutura no entorno da UFCG, a exemplo da acessibilidade e intervenções como a iluminação de led no Bento Figueiredo, executados pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários