Simony denuncia Dudu Camargo por importunação sexual


"Raiva e, ao mesmo tempo, impotência". Assim descreve Simony sobre o que sentiu ao ser assediada sexualmente por Dudu Camargo durante a transmissão ao vivo do Carnaval semanas atrás numa emissora de São Paulo. A cantora teve o seio apalpado pelo apresentador diante das câmeras em sua primeira aparição no programa.
"Me senti péssima", relata ela. "Nunca vivi uma situação dessa na vida, por isso fiquei sem saber o que fazer, sem saber como reagir", prosseguiu.
A cantora chegou a ser criticada por internautas por não ter repreendido Dudu ou apresentado uma queixa imediatamente após a importunação, mas o caso mostra como as vítimas são pegas de surpresa e levam tempo para processar o que aconteceu.
"Não demorei [a reagir], apenas estava tentando digerir tudo isso", acrescenta Simony. "Era meu primeiro dia de trabalho e eu não conhecia bem as pessoas com quem estava trabalhando".
Após o incidente, a emissora trocou de câmera e não voltou a mostrar Simony, que somente pôde expressar sua indignação no dia seguinte. "A primeira coisa que fiz foi falar sobre o assunto", lembra ela.
Agora, Simony, que entrou com uma representação judicial contra Dudu por importunação sexual na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, planeja processá-lo por danos morais. "Eu só quero que a justiça seja feita, isso [que ele fez] não é brincadeira".
Caso receba uma indenização na justiça, ela garante que doará a quantia para instituições que trabalham com mulheres.
Simony também garante que não está tentando promover seu trabalho musical com a situação. "Só para deixar claro: meus projetos já existiam antes desse acontecimento e, em nenhum momento, quis aproveitar o que está acontecendo para promover meu trabalho".
Simony conta que já havia agendado para daqui a 15 dias o lançamento do clipe da música "Insônia". "E continuo em turnê com o show do Balão Mágico", finaliza.

Vogue

Postar um comentário

0 Comentários