SENADOR AMERICANO AFIRMA QUE CHINA DEVE PAGAR PELAS MILHARES DE VIDAS DIZIMADAS PELO VÍRUS CHINÊS


O senador republicano do Missouri, Josh Hawley, publicou nesta segunda-feira (30/03) um artigo na Fox News em que pede uma investigação internacional sobre o tratamento que a ditadura comunista chinesa tem dado à crise do vírus chinês coronavírus: “É hora de Pequim pagar pelas dezenas de milhares de vidas roubadas e bilhões de dólares perdidos como resultado de suas mentiras”.
O senador afirmou que o Partido Comunista Chinês é responsável pela pandemia de coronavírus. Segundo ele, o regime comunista chinês ordenou que os laboratórios parassem de testar o vírus e destruíssem suas amostras quando ficou claro que um surto estava em andamento.
Josh Hawley ainda acusou o Partido Comunista Chinês de fazer todo o possível para esconder as origens da pandemia do vírus chinês. O senador lembrou que o Partido Comunista Chinês negou o acesso de especialistas norte-americanos à China em janeiro e roubou semanas preciosas dos Estados Unidos e de outros que poderiam ter usado esse tempo para preparar suas defesas nacionais.
O senador enfatizou: “O regime de Pequim quer que o mundo confie nele e torne-se dependente dele, para que ele possa exercer o controle sobre nós. Mas o mundo não irá fazer isso facilmente se souber que Pequim é responsável por essa pandemia.”


criticanacional

Postar um comentário

0 Comentários