Sem custos: Panorâmica FM vai divulgar serviços de delivery em CG

Entendendo sua importância dentro da atual situação econômica vivenciada no país, em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19), a Rádio Panorâmica FM, foi além de sua missão de informar com responsabilidade a população.
A “Rádio que todo mundo ouve” decidiu abrir sua programação comercial e seus canais nas redes sociais para divulgar os contatos dos pequenos empreendedores que estão trabalhando com serviço de delivery (entregas em domicílio).
A divulgação vai ser sem custo, pois o faz parte de uma campanha da emissora com objetivo de ajudar a impulsionar essa modalidade do comércio, que continua funcionando e garantindo emprego e renda para inúmeras famílias em Campina Grande.
Será montado um classificado com nome, serviço, telefone e rede social de cada pequeno empreendimento no ramo de delivery na cidade. Esse material vai ao ar na programação da emissora e será publicado nas redes sociais.
Hoje a Panorâmica FM é a emissora mais ouvida de Campina Grande, segundo recente pesquisa 6Sigma, e conta com quase 20 mil seguidores no instagram e 15 mil no Facebook.
Os interessados nesta divulgação devem entrar em contato com a emissora pelos telefones: (83) 9 8827 8878 ou (83) 9 8827 1769.

blogdomaxsilva

Postar um comentário

0 Comentários