Secretário de Saúde considera preocupante reabertura do comércio em CG e liberação dos ônibus em JP

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, classificou como “muito preocupante” a possibilidade de liberação do transporte coletivo em João Pessoa e da reabertura parcial do comércio em Campina Grande, previstas para a próxima segunda-feira (6).
Em entrevista à Rádio Arapuan FM, na tarde desta segunda-feira (30), o secretário disse que mesmo estando em situação melhor em comparação a outros estados, no que diz respeito à pandemia de Coronavírus, a Paraíba ainda não oferece segurança para liberar o trânsito livre de pessoas pelas ruas, e outras decisões. “Temos que encarar esse vírus com transparência e responsabilidade, pois é a vida de milhares de paraibanos que está em risco e o isolamento social além de outras medidas determinadas no decreto do governador João Azevêdo devem continuar”, defendeu Geraldo Medeiros.
Geraldo Medeiros ressaltou que está comprovado pela ciência e por especialistas que o Coronavírus possui um alto poder de contágio e, por isso ainda não é o momento de baixar a guarda. “Por isso peço as pessoas que tenham mais um pouco de paciência e continuem em casa tomando todas as medidas preventivas e sanitárias necessárias”, apelou o secretário.


Politica Paraibana

Postar um comentário

0 Comentários