Secretária descarta cancelamento do Maior São João do Mundo devido ao coronavírus

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, falou sobre os casos suspeitos do novo coronavírus no Estado e a possibilidade de cancelamento da edição 2020 do Maior São João do Mundo por causa da doença.
A secretária afirmou que mesmo com os casos de coronavírus pelo Brasil, o planejamento do São João de Campina Grande está ocorrendo normalmente.
Ela destacou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que não há necessidade de pânico e precipitação, tendo em vista que ainda existe um tempo considerável até o mês de junho.
Segundo Rosália, a pandemia por Covid-19 fora do país pode fortalecer o turismo dentro do Brasil, haja vista que muitas pessoas cancelaram as viagens internacionais e poderão descobrir novos lugares dentro do Brasil.
– O planejamento do São João corre normal. Não temos como ser precipitados. Vamos estar monitorando, acompanhando. Acredito no fortalecimento do turismo interno, pois o turista que tinha voos internacionais vai ficar no Brasil – disse.

Postar um comentário

0 Comentários