Ruy Carneiro: “Vamos encarar de frente o problema dos ônibus de João Pessoa”



Sem meias-palavras, em relação a um dos problemas que mais afligem a população de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro disse nesta segunda-feira (9), em entrevista à imprensa, que o próximo prefeito de João Pessoa tem que enfrentar os gargalos do sistema de transporte público de passageiros. “Faltam linhas para que os trabalhadores e trabalhadoras possam ir de casa pro serviço, os ônibus andam lotados, são quentes, desconfortáveis e também são caros”, criticou Ruy.

“Uma cidade moderna e com qualidade de vida tem que resolver isso porque atinge a maioria da população e as famílias que mais precisam”, ressaltou.

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro explicou que, por onde passa, na cidade, ouve queixas relacionadas aos serviços de ônibus. “Ando muito, e há muito tempo, pelos bairros e comunidades, conheço de perto os problemas que os cidadãos enfrentam. E o próximo prefeito precisa lutar pra mudar essa realidade. Tem que ser um compromisso”, salientou, acrescentando: “Estamos estudando detalhadamente o sistema de ônibus pra apresentar, durante o processo eleitoral, um conjunto de soluções para dar maior segurança e conforto às pessoas”.

Leia:  Lucélio usa as redes sociais para agradecer
Problema dos ônibus.

Além do tema mobilidade, Ruy Carneiro comentou sobre o trabalho que desenvolveu para viabilizar o projeto “Médicos Pelo Brasil”, que se inicia nos próximos meses. “Com o projeto conseguimos garantir um número maior de médicos para atender a população na Paraíba. Isto é muito importante”, diz. “Este novo modelo trará maior segurança nos contratos com os médicos. Fui escolhido presidente da comissão que relatou o projeto e fico feliz que serão contratados duas vezes mais profissionais para garantir assistência às pessoas”, destacou.

“Em breve, vamos apresentar para a cidade um plano de gestão técnico, inovador e participativo”, arrematou Ruy Carneiro.




Politica Paraibana

Postar um comentário

0 Comentários