Romero decreta o fechamento, por 15 dias, de todas as academias de Campina Grande



O prefeito Romero Rodrigues, após reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 18, com representantes do segmento, decidiu decretar o fechamento de todas as academias de Campina Grande, por um prazo de 15 dias, a partir desta quinta-feira, 19.

Segundo Romero Rodrigues, trata-se de mais uma medida, dura mas necessária, adotada pelo Município de Campina Grande, no sentido de diminuir cada vez mais os riscos de possível propagação do vírus na cidade, evitando aglomerações e reuniões sistemáticas de pessoas em ambientes fechados.

Ao lado do vereador licenciado e presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), Nelson Gomes Filho, Romero tratou da questão com um grupo de empresários donos de academias privadas em Campina Grande. O prefeito reconheceu que, naturalmente, a medida traz transtornos para os negócios, mas colheu de todas a solidariedade no sentido de que, acima de tudo, está o interesse na preservação da saúde pública da cidade frente à pandemia.

O decreto, que está sendo confecionado pela Procuradoria Geral do Município, após assinatura do prefeito, deverá ser publicado ainda hj na edição online do Semanário Oficial.

Postar um comentário

0 Comentários