Romero anuncia pesquisas para escolha de candidato e nega estar privilegiando nomes


O prefeito Romero Rodrigues (PSD) reagiu aos desabafos da presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), e do esposo dela, deputado Manoel Ludgério (PSD), feitos ontem nas redes sociais e durante a sessão do Legislativo municipal. Romero voltou a dizer que não tem pressa na escolha do candidato de seu grupo nas eleições deste ano e negou estar privilegiando qualquer um dos nomes.
“Não há privilégio nem preferência com quem quer que seja. O processo está em aberto para todo mundo e cada um tem o direito de tentar se viabilizar”, disse ao Blog.
O prefeito também adiantou que encomendou pesquisas internas para avaliar o cenário atual da cidade. “São pesquisas qualitativas e também quantitativas que vão desenhar os cenários. Nós vamos estudar esses dados, ouvir todos os partidos e envolvidos no processo para depois chegarmos ao melhor nome”, comentou.
Essa semana Romero manteve uma agenda administrativa em Brasília ao lado do secretário de Planejamento do município, Tovar Correia Lima (PSDB), e da secretária de Assistência Social, Eva Gouveia (PSD).
Tovar é um dos pré-candidatos a prefeito de Campina este ano. Os dois estiveram reunidos com o presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab. “Tovar estava presente na agenda de Brasília por ocupar uma Secretaria importante na gestão”, justificou Romero. Além de Tovar, o ex-deputado Bruno Cunha Lima também se mantém na disputa por ser o indicado do grupo.

Postar um comentário

0 Comentários