R$ 100 mil: Cruz Vermelha bancou férias de João Azevedo, Waldson de Sousa e esposas na Europa; veja o vídeo



Está cada vez mais insustentável a tese defendida pelo governador João Azevedo (Cidadania) de que não conhece o operador da Cruz Vermelha, Daniel Gomes, integrante da organização criminosa chefiada pelo ex-governador e ex-presidiário Ricardo Coutinho (PSB), desbaratada nas investigações da Operação Calvário.

O RádioBlog divulgou ontem (11) vídeo de Daniel Gomes em delação ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, onde afirma que o dinheiro na caixa de vinho flagrada nas investigações e exibida em reportagem do Fantástico foi pedido do próprio João Azevedo.

Nesta quinta-feira (12), o RádioBlog traz com exclusividade novo trecho da delação de Daniel Gomes, informando que pagou R$ 100 mil para o custeio das despesas da viagem de férias à Europa pelo então governador eleito em 2018, João Azevedo, do então coordenador daquela campanha, Waldson de Sousa, com as respectivas esposas. O dinheiro a Daniel Gomes foi pedido por Waldson de Sousa, atendendo solicitação do próprio João Azevedo.


Postar um comentário

0 Comentários