Presidente do Legislativo campinense lança desafio a pré-candidato a prefeito de Campina Grande




Depois de hostilizar os vereadores campinenses afirmando que Campina hoje vive uma das piores legislaturas de sua história, o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha foi desafiado pela presidente da Câmara Municipal, a vereadora Ivonete Ludgerio a renunciar ao seu pleito e sair candidato a vereador para tentar entrar no Legislativo campinense, juntamente a elite que o acompanha.

A presidente da CMCG, ressaltou que os vereadores que compõem o legislativo campinense foram escolhidos pelo povão e não por grupos de elite ou sobrenomes importantes da cidade. Ela salientou que se houver insatisfação, o povo tem a força do voto para mudar, mas não será um candidato que representa um grupo da elite que irá se sobrepor a vontade do povo.

“Se houver insatisfação de agora por diante, nós não seremos mais escolhidos. Mas não vai ser os sobrenomes importantes, a elite, um candidato a prefeito dizer que essa é a pior legislatura da cidade de Campina Grande e um homem desses ainda quer ser votado?! É um candidato de elite, que não tem voto para se eleger nem a vereador e aí eu desafio ele renunciar a candidatura dele de prefeito e ser candidato a vereador pra ele vir com a elite dele aqui pra dentro e esse desafio está lançado pra quem quiser ouvir”, desabafou Ivonete Ludgério.

Postar um comentário

0 Comentários