Presa suspeita de matar mãe de sargento do Corpo de Bombeiros por dívida de R$ 300


Em menos de 30 horas de investigação, a policiais civis e militares conseguiram prender uma mulher suspeita de matar uma idosa na cidade de Campina Grande . O crime ocorreu na manhã dessa quarta-feira (11) e a prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (12).
A suspeita, que teve seu nome preservado pela Polícia, foi conduzida à Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande ( DCCPES /CG).
A vítima tinha 81 anos e era mãe de bombeiro militar. Ela foi morta a golpes de faca, quando estava no interior de sua casa, no conjunto Rocha Cavalcante, em Campina Grande .
Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma dívida de R$ 300. Em interrogatório prestado à Polícia, a suspeita admitiu que devia esse valor à idosa e que havia sido cobrada pela vítima no local de trabalho da devedora, onde houve uma discussão entre as duas . Essa cobrança ocorreu um dia antes do crime ser praticado .
Inconformada com a cobrança, segundo a Polícia Civil, a suspeita foi até a casa da idosa e desferiu os golpes. A vítima sofreu 14 perfurações produzidas por arma branca.
A prisão foi realizada por equipes da PM e DCCPES/ CG.
Assessoria de imprensa da Polícia Civil da Paraíba .

Postar um comentário

0 Comentários