Prefeita da PB que teve granja incendiada cobra respeito ao direito da reeleição

Em entrevista a imprensa do brejo paraibano, a prefeita da cidade de Borborema, Gilene Cândido, comentou o seu recém-rompimento com seu vice-prefeito, mas cobrou da classe política local o respeito ao seu direito de poder disputar sua reeleição. A gestora chegou a dizer que dias antes de anunciar sua posição nas eleições deste ano teve sua granja incendiada: “eu iria dar uma posição sobre minha candidatura e o que aconteceu foi que incendiaram o meu sítio e isso foi chocante”, comentou a prefeita relatando estar indignada.
“Eu disse em novembro que respeitava não só o vice-prefeito, mas toda pessoa que está apta pela justiça eleitoral tem o livre árbitro de se candidatar; o que eu queria que as pessoas respeitassem também o meu direito de ser, porque durante esse tempo de gestão esse direito é quase todos os dias boicotado de modo feio e isso me incomoda, mais nem por isso, por essas picuinhas eu deixo de fazer gestão e elevar o nome do município. Pra você ter uma ideia, no início de fevereiro eu iria dar uma posição sobre minha candidatura e o que aconteceu foi que incendiaram o meu sítio e isso foi chocante. Fiquei muito abalada emocionalmente e tive também problema de saúde com meu joelho e o médico pediu repouso. Mais darei essa resposta a população se serei ou não candidata à reeleição” comentou a prefeita.
Ainda segundo a gestora, até a próxima semana ela dará essa resposta aos cidadãos, pois teve um diálogo com a oposição no município. “Eu estou, modesta parte, fazendo uma gestão que não compromete o município a crise que hoje os municípios passam apesar das adversidades, não deixamos de fazer com que as coisas aconteçam. O nosso município sempre em destaque em potencialidade é tanto que participamos de duas Rotas Raízes do Brejo e Circuito Junino de forma integrada trazendo com que a positividade seja maior que qualquer empecilho”, finalizou.
 Vejam as imagens:


Postar um comentário

0 Comentários