Pela 1ª vez no NE, PRF realizará em João Pessoa encontro nacional de combate ao crime


A Polícia Rodoviária Federal realizará em João Pessoa, na Escola Superior da Magistratura da Paraíba, no período de 9 a 13 de março, o 3° Workshop de Operações Temáticas de Combate ao Crime. Participarão do evento policiais rodoviários federais especialistas em ações de enfrentamento ao crime de todo país com o objetivo de definir estratégias nacionais de atuação da PRF.

Durante a semana do Seminário serão discutidas e planejadas ações de enfrentamento às fraudes veiculares, tráfico de drogas e de armas, crimes ambientais, roubo de cargas, assalto a ônibus, sonegação fiscal e saúde pública, trabalho análogo à escravidão, exploração sexual de crianças e adolescentes e outros crimes.
Estarão presentes no evento o Diretor de Operações, o Diretor de Inteligência, o Coordenador Geral de Operações Especializadas e outros Coordenadores Gerais da PRF em Brasília. Além da PRF, estarão presentes o Secretário de Estado da Segurança da Defesa Social da Paraíba, Dr. Jean Nunes, o Desembargador diretor da Escola Superior de Magistratura, Dr. Marcos Cavalcante, e representantes do Ministério Público Estadual .


paraibaja

Postar um comentário

0 Comentários