Panta deixa faltar insumos básicos nas unidades de saúde de Santa Rita


O médico cardiologista Emerson Panta, principal responsável pela saúde da população de Santa Rita, dá mais uma prova do descaso com que trata a área no município que ele administra. Nas unidades de saúde faltam até insumos básicos para a retirada de simples pontos em ferimentos dos pacientes.Isso ficou comprovado e filmado na noite desta sexta-feira, 13, pelo líder comunitário Wipson do Candeeiro que gravou um vídeo com um jovem que precisava do tratamento e foi empurrado de um lado para o outro sem ser atendido.
O jovem trabalhador de prenome Anderson há cerca de um mês sofreu um corte na perna e busca fazer a higienização e retirada dos pontos e não está conseguindo. O líder comunitário Wipson do Candeeiro esteve com o jovem na Unidade de Saúde Padre Malagrida, no bairro do Tibiri II,para confirmar o descaso do prefeito para com a saúde pública do município, mesmo sendo um médico.
Como já disse o Pastor João do Alternativo, “o prefeito Panta é um cardiologista sem coração”. E isso vem sendo confirmado a cada dia que passa no município de Santa Rita, pois deixar faltar insumos básicos em unidades ambulatoriais é para quem realmente não tem coração e nem compromisso com a saúde do próximo.



fatospb

Postar um comentário

0 Comentários